18 de fev. de 2010

Há dias escrevo um texto, "O amor que quero para mim"...e não consigo terminar.
Na faculdade uma noite, um professor disse que jornalista não pode dizer que está sem "inspiração", afinal é formado para escrever. Concordo em partes...porque a inspiração ajuda, mas realmente não é essencial. Escreve-se sem inspiração, sem vontade...mas não um texto com este título.
Não terminar este texto me incomoda. Não compreendo os motivos que são causadores deste bloqueio.
Teorias psicológicas apontariam, talvez, que é uma fuga para não enfrentar os reais desejos...não, nada tão profundo. Já pensei em preguiça também, mas não, não é isso ainda.
Quer saber? Chega de pensar. Quando for possível eu termino de escrever.
Enquanto isso vou buscando um tipo de amor que tenho certeza que quero para mim: o amor próprio - ou a afirmação deste amor - Esse sim, essencial.

2 comentários:

  1. E aí, acabouo texto? Vai compartilhar? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...já compartilhei, tá em outra data por aí...é um texto 2 em 1...rs...

    ResponderExcluir

Obrigada por ler...