24 de dez. de 2010

Papai Noel...sei que já está de "saco cheio" com tantos pedidos, mas eu fui uma "boa" menina este ano...(considerando que ser boa é diferente de ser boazinha, claro)...então, acredito que tenha crédito com você...este ano eu desejo ALEGRIA...alegria desvairada...sorrisos "descompromissados"...devaneios...bons amigos, bons abraços, boas risadas...VIDA LEVE...
E claro, como todo ano o pedido essencial e repetido: coragem para amar...amar muito, amar tudo e amar sempre...é isso bom velhinho! De resto, eu tenho saúde, então tenho tudo!
FELIZ NATAL pra você aí, dá um trato na Mamãe Noel hoje a noite e deixa pra entregar os presentes ano que vem, no "intervalo eterno" entre o Carnaval e o Ano Novo, afinal, estamos no Brasil...emende o feriadão!!! : )

Um comentário:

Obrigada por ler...