27 de dez. de 2010

23h59 de 31/12/2010

Pode chegar novo ano...
Chega intenso que eu estou inteira.

Chega cheio de risada, sorriso e gargalhada...
Vem piegas, bem humorado...
Cheio de prazer, alegria e diversão.

Vem pronto para tirar meu equilíbrio, mas não a minha paz, que dessa eu não abro mão. Não mais.

Chega para acalentar, serenar...
Vem para proteger, acolher.

E vem para desassossegar; vem aventureiro, arriscado, incerto.

Vem flertar, galantear...vem prazenteiro.

Cheio de ventura...sorte, acaso, destino, fortuna.

Vem com galhardia, bravura, brio, valentia...
Vem no contra-ataque...na oposição...reação.

Chega desalinhado, baderneiro, travesso...
Vem melado, açucarado.

Vem para infringir, transgredir...
desobedecer.

Chega sem nexo, com sexo, suor, transpiração...
Vem cheio de charme, fascínio, sedução.

Chega amigo, benigno...
Vem com Amor..."tudo, muito e sempre"

Chega saudável, rijo, vigoroso...
Chega com uma boa e renovada dose de fé.

Pode chegar novo ano...chega favorito, predileto, preferido!

3 comentários:

  1. "É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que é contraditório gera vida." (Salvador Dalí) ...

    Isso te lembra alguém???

    Adoreiiiiiiiii... Adoro sempre tudo q escreve...

    (Marcilene)

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo! Que venha 2011!!!!!

    Bjs

    Ana Cris

    ResponderExcluir
  3. Pois q é venha os amigos queridos e apaixonantes...com muito amor e suor pra dar e vender...kkkk..


    ass...Grandão

    ResponderExcluir

Obrigada por ler...